segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chá de Panela Lilás e Roxo

Queridas(os) visitantes,

Olha só que mimosos que esses dois modelos de convites para Chá de Panela ficaram!! 
Eles foram criados especialmente para uma querida cliente chamada Eliane!
As cores foram sugestão dela...eu simplesmente amei o resultado!
Dêem uma olhadinha nos dois modelinhos lindos feitos com muito carinho!!


Modelo da esquerda Envelope com Inicial e da direita Bule!








 Você puxa a tampinha e de dentro do bule as informações da festa aparecem juntamente com um aromático saquinho de chá!! Uma delícia!!
Essa é a parte de trás do convitinho!! Um Mimo!!

Esse é o modelinho envelope com a Inicial da anfitriã da festa na frente!!
Na tag vai o nome da convidada e para fechar o envelope, uma linda peça brilhosa dando todo o charme!!


Dentro a imagem de um bulezinho para caracterizar o Chá!



As informações da festa aparecem assim que se abre o envelope e puxa o cartãozinho!! Atrás do cartão também encontra-se um saquinho de chá, dando o toque final!!

Eu adorei esses modelinhos e vocês? Qual gostaram mais?
Bjs e até o próximo post!!

Para mais informações, encomendas ou sugestões:
mimoseconvites@gmail.com


3 comentários:

  1. amei seu trabalho quanto sai cada um?
    me addd no msn:mayara_liberali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei do bule, quanto é? O chá será em dezembro dia 7
    Meu email: carol__surf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do bule, quanto é? O chá será em dezembro dia 7
    Meu email: carol__surf@hotmail.com

    ResponderExcluir