sexta-feira, 16 de março de 2012

Música para alma

Para alegrar, harmonizar, apaziguar ou aquecer o coração, geralmente recorro à música como forma de voltar a mim mesma e sentir-me reenergizada!!
A música faz parte de mim, como esse blog também é um pouquinho de mim que estou dividindo com vocês!!
Por isso estava achando que o blog estava muito silencioso...!!
Resolvi colocar um "somzinho" para acompanhar a leitura e visualização das postagens!!
Ao lado direito adicionei um ícone chamado "Músicas para embalar: aperte play"!!
Para aqueles, que assim como eu, adoram divagar com uma musiquinha de fundo, é só apertar play e ouvir a coletânea de trilhas sonoras de filmes tocadas por apenas um violão!!
Adoreiiii!!
Enquanto faço meus mimos, sempre ligo um som!!

Espero que gostem!!

Bjs


3 comentários:

  1. Oi Marcil,

    Vim prestigiá-la também!!!
    Parabéns, seus mimos são lindos!
    Já estou divulgando seu trabalho para umas mamães e também futuras mamães.

    Suerte,
    A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada A!!!
      Que bom que acessou o blog!!
      Obrigada pela divulgação!!
      Bjs

      Excluir
  2. Obrigada A!!!
    Que bom que acessou o blog!!
    Obrigada pela divulgação!!
    Bjs

    ResponderExcluir