segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atenção Marujos: Piratas à bordo!!

Hoje estou postando dois modelos de convite que estou desenvolvendo com muita honra para festa de aniversário do meu afilhado e de seu irmãozinho!!
O tema, como já mostra o título desse post, é dos Piratas do Caribe!!

Esses convites irão dentro de uma garrafinha com bandeira de Pirata, caveirinhas e tudo o mais que eles tem direito!! Assim que ficarem prontos eu posto novamente para vocês verem que gracinha que os convites vão ficar!!

Então, como eles moram em São Paulo, estou disponibilizando as fotos dos modelos para que a mamãe deles possa ver e dizer qual dos dois modelos ela prefere!!

E você, deixe sua opinião nos comentários, qual dos dois modelinhos abaixo você prefere?
 
Para uma melhor visualização, 
clique em cima das imagens!!





Para informações, orçamentos e dúvidas:
mimoseconvites@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário